UrgoStart Contact é um penso em malha de contacto flexível que se adapta a todas as zonas anatómicas que reduz significativamente o tempo de cicatrização. Excelente para feridas já com tecido de granulação. Repõe a neovacularização. Em contacto com a lesão, é o único tratamento local clinicamente comprovado que cicatriza mais feridas e reduz o tempo de cicatrização. Não adere à lesão, sendo removido num só bloco e garante uma troca de curativo suave, atraumática e sem dor.
Modo de utilização
UrgoStart Contact é indicado para úlceras de perna sem exsudado ou exsudado leve, úlceras de pé diabético, úlceras por pressão (e feridas agudas de longa data).
Composição:UrgoStart Contact é uma Matriz Cicatrizante TLC-NOSF (Octosulfato de Sacarosa) lipido-colóide não-oclusiva e não-adesiva (impregnado com NOSF –Octosulfato de Sacarosa)* numa matriz cicatrizante TLC), uma Tecnologia única desenvolvida pelos Laboratoires Urgo. UrgoStart Contact é composto por uma malha de poliéster impregnada com uma formulação não-aderente de polímeros TLC-NOSF (Octosulfato de Sacarosa).
Apresentação: 10 unidades por embalagem