Migraspirina® para a enxaqueca
As pessoas que sofrem de enxaquecas sabem o que significa quando a cabeça não só parece que vai rebentar, como também provoca náuseas e sensibilidade à luz e ao ruído. Nessas circunstâncias, apenas resta procurar o quarto escuro e ficar na cama. Porém, a nossa vida quotidiana nem sempre o permite, há tarefas a cumprir e filhos para cuidar. É precisamente nestes casos que entra em cena Migraspirina® o produto de Aspirina para o combate às enxaquecas – com efeito rápido e boa tolerância.
Quando recorrer à Migraspirina®?
O analgésico Migraspirina® pode ser tomado em caso de enxaqueca com ou sem aura.
São perturbações neurológicas que acarretam problemas de fala, visão de explosões luminosas ou paralisia. Normalmente a fase de aura antecede a enxaqueca e pode demorar até 60 minutos.
A Migraspirina® é adequada a adultos com mais de 18 anos.
Como tomar Migraspirina®?
Para o tratamento agudo de um episódio de enxaqueca, deve tomar sempre 2 comprimidos efervescentes de Migraspirina® em simultâneo e imediatamente, mesmo com o aparecimento dos primeiros sintomas.
A dose recomendada de Migraspirina® ( a partir dos 18 anos e adultos):
Para tomar Migraspirina®, dissolva completamente 2 comprimidos efervescentes num copo de água. Beba seguidamente o conteúdo do copo.
Pode consultar mais informações sobre a ingestão e possíveis efeitos secundários no folheto informativo.