Caracteristicas:
- Sistema antiderrapante integrado para evitar que a ortótese escorregue, garantindo que se mantém no lugar durante o movimento.
- Formato anatómico para um ajuste mais seguro e maior liberdade de movimentos.
- Zona poplítea macia que favorece o uso ao longo do dia.
- Almofada patelar anatómica que centraliza a rótula, ajudando a dispersar a tensão e a reduzir o stress no joelho.
- Protege contra a sobrecarga nos tendões e minimiza o risco de lesões. Juntamente com o tecido de compressão, contribui para a redução de inflamações e hematomas.
- Estabilizadores laterais para um maior controlo mediolateral.
Sem costuras para maior conforto sem atrito.
Indicações: Estabilização e compressão após pequenas lesões do joelho. Osteoartrite ligeira e artrite do joelho, lesões ligeiras e instabilidade, entorses ligeiras, derrame e inflamação articular, condições inflamatórias pós-operatórias, derrame articular recorrente, tendência parainstabilidade. Medidas Preventivas durante as atividades desportivas e laborais. Estimulação propriocetiva.