- Destaques
- Marcas
- A
- B
- C
- D
- E
- F
- G
- H
- I
- J
- K
- L
- M
- N
- O
- P
- Q
- R
- S
- T
- U
- V
- W
- X
- Y
- Z
- Blog
- Pontos de Venda
O suporte elástico Epicomed® pode reduzir a dor e o edema na articulação do cotovelo, através das suas almofadas em silicone 3D. A tira removível permite o ajuste individual da tensão aplicada. Com a secção de braço particularmente longa, este suporte elástico ajusta-se como uma “segunda pele”. A terminação flexível do Epicomed®, garante um ajuste perfeito.
O Epicomed® pode ser utilizado quando é necessário o uso de compressão com almofadas de perfil na articulação do cotovelo, como em situações de “cotovelo do golfista” (epicondilite interna) ou de “cotovelo do tenista” (epicondilite externa). O Epicomed® pode também ser utilizado em caso de osteoartrose ou artrite da articulação do cotovelo.
O suporte elástico estabiliza a articulação do cotovelo, garantindo o alívio no longo prazo. Através do seu tecido compressivo, o suporte elástico de cotovelo pode melhorar a propriocepção e desta forma melhorar o alinhamento e estabilidade da articulação.
Caracterizado pelo seu tecido de conforto inovador, com ajuste anatómico perfeito e bordos suaves, o Epicomed® tem uma zona de conforto que se molda ao braço e às zonas de flexão mais sensíveis, aumentando a sensação de conforto.
O suporte elástico Epicomed® tem também a tecnologia Clima Comfort*. É confortável de utilizar devido às fibras de última geração, que rapidamente afastam a humidade da superfície da pele e garantem elevado nível de respirabilidade.
Características do produto
Terminação ampla e flexível para uma fixação segura e agradável
Tira removível para um ajuste individualizado
Tecido de conforto inovador que se adapta à anatomia do braço, com bordos suaves
medi Comfort Zone na zona da articulação: suave, fina e elástica para maior conforto
Maior comprimento no segmento do braço para uma maior cobertura
Almofadas de silicone 3D
Fibras de eucalipto natural para uma gestão otimizada da humidade da pele
Utilização prevista
O Epicomed é um suporte elástico compressivo para o cotovelo com almofadas.